Auditoria

Rever criticamente não só as peças contábeis, mas também as relacionadas aos departamentos pessoal e fiscal.

Desta forma, muito embora a idéia básica sobre auditoria seja aquela relacionada à apuração da correção da escrita fiscal propriamente dita, seu campo de atuação é muito mais amplo.

Abrange, por exemplo, aspectos como levantamento da adequação de controles e procedimentos internos das mais diversas espécies, procedimentos de controle e demonstração de custos e análise de operações desenvolvidas pela empresa solicitante, de forma a indicar as várias necessidades de informações para fins de administração e geração de relatórios a serem disponibilizados aos clientes internos e externos.

Esta atividade atenta aos princípios e procedimentos determinados pelas normas legais e àqueles emanadas do Conselho Federal de Contabilidade. Nossa equipe tem condições plenas de desenvolver levantamentos eficazes e com valores de investimentos adequados, inclusive para as situações em que seja necessário o registro profissional na Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Dentre as vantagens que a atuação de auditoria independente traz destacamos: o ponto de vista isento para a detecção e explanação de problemas eventualmente encontrados durante os trabalhos, a ampla e variada experiência em diferentes áreas de negócios, bem como o treinamento e atualização constantes.