Café Com Orientação A Imunidade Tributária para Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos- PIS E COFINS

De 14:00, às 17:00

11/04/2019 até 11/04/2019

Local: Av. Armando Lombardi, 1000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

 

CAFÉ COM ORIENTAÇÃO

TEMA:

  • A Imunidade Tributária para Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos- PIS E COFINS;
  • Os novos horizontes da reforma tributária. Com as mudanças que estão por vir, como ficará a imunidade tributária das contribuições sociais?

 

 

 

Reforma Tributária e as Imunidades do PIS (Filantrópicas) e Cofins (Entidades Sem fins de Lucro)

 

O ano de 2019 se inicia com muitas promessas de reformas que trarão reflexos nas atividades econômicas, uma delas está relacionada as questões tributárias, que, segundo especialistas, é um dos mais injustos do mundo.

 

No ano 2018, tramitaram no Congresso Nacional quatro propostas que visavam a Reforma Tributária, uma delas, que passou por todas as Comissões, sendo aprovada em todas, vem ganhando força e, por estar bem próxima das propostas do governo, pode ser esta a que venha ser aceita pelo governo e consiga aprovação do Congresso.

 

Assim, trataremos neste Café com Orientações, num primeiro momento, das possíveis mudanças que atingirão às escolas, em especial, da tributação sobre o consumo, que atingirá diretamente à escola no seu funcionamento, renda e propriedades.

 

No momento seguinte, trataremos das decisões pacificadas do PIS e COFINS pelo Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal.

 

Os assuntos serão tratados pelos Drs. Ricardo Furtado e Pedro Oliveira.

 

Como o assunto é de grande interesse das escolas, reuniremo-nos no Centro de Convenções Barra Life.

 

Assim, os clientes de assessoria jurídica e contábil terão um investimento de R$ 50,00 por cada participante. Demais escolas interessadas terão um investimento de R$ 150,00 por cada inscrição realizada.

 

Quero Participar